O maior guia Para oftalmologia

O nome é Ana Paula e venho interceder por um amiguinho que abandonaram próximo à minha casa. Este de que realmente me chamou a atenção quando resolvi cuidar dele foram ESTES olhos. Apresentam muita secreção purulenta, pálpebras avermelhadas e ele quase nãeste abre ESTES olhos. Ultimamente façeste limpeza deles 3 vezes ao POR DIA usando água boricada, Nesse caso que eu os limpo ele enxerga amplamente melhor, contudo pelo período entre uma limpeza e outra noto que a secreção aceleradamente se cria em torno de seus olhos.

Lave este rosto somente usando shampoo Jhonson "chega do lágrimas" e SEMPRE coloque lubrificante antes e depois do banho. Esta cirurgia é uma última opção, como acarreta quaisquer efeitos colaterais desagradáveis saiba como depósito do minerais na córnea, como lágrima é lágrima e saliva é saliva.

dr tenho 1 cão shitzu por 2 anos e ele faz tratamento da ceratoconjutivite seca ha 4 meses com ciprovet, contudo ultimamente na minha cidade guarujá sp tem sido muito dificil encontrar esse colirio tenho comprado na Net e esta em falta tbm. sera qual esse medicamento nãeste possui nenhum similar, referencia ou generico?

meu nome é wesley sou do SP. Meu cachorro da raça pinscher possui uma doença fúngica chamada esporotricose e este exatamente ficou cego do 1 POR DIA para o outro, gostaria do saber se a primeira doença pode ter sido a causa dessa cegueira, qnd ele ficou cego achei q fosse uma conjuntivite, pois ESTES olhos dele estavam vermelhos e com um pouco de sujeira (remela), aqui em casa minha irmã teve conjuntivite no mesmo somana (somana do dia 22/08/11) q ele ficou cego por isso a primeira suspeita foi conjuntivite.

Cá tb nãeste sou encontrando o Tears de modo a comprar como nãeste tem representante pelo estado, olhei em um sitio pet e encontre além do Tears outras opções do colírios, será qual poderia manter-se substituindo.Quando aplico a pomada Epitezam este olho Vive bem ressecado e as vezes fico até utilizando a impressão qual globo ocular tá veja isso meio inchado. Por benefício nos oriente.

Mantenha o olhinho lubrificado usando lágrimas artificiais e após a 3° dose da vacina providencie a cirurgia com um oftalmologista. Evite que ele se exponha ao sol entre 10 e 16h ok?

Oi , o cachorro esta cego por 1 dos olhos meio azulado e bem inchado parecendo de que vai sair ou algo do Espécie eu nao sei oque executar se voce souber oque e ? me responda possui cura ?

Na verdade é demasiado difícil eu opinar A cerca de o caso da sua própria cachorrinha como nãeste examinei a mesma....nãeste sei se ela apresenta somente olho seco, ou se apresenta outras alterações concomitantes...

Saiba como este vírus da cinomose ataca a glândula lacrimal igualmente, a ceratoconjuntivite seca é uma sequela frequente. É necessário consultar utilizando um oftalmologista veterinário de modo a tomar um exame completo e prescrever este tratamento correto.

Nessa semana a Luna passou a apresentar irritaçãeste em volta e entre ESTES olhose, o pelo nessa região parece em algum momento úmido e apresenta secreçãeste amarelada. Amanhã irei levaá-la novamente ao hospital veterinário, porém nesse período por festas não consigo consulta com a mfoidica de que fez seu diagnóstico. Gostaria de que falasse 1 pouco sobre as doenças associadas ao olho seco. Esses sintomas ela não apresentava previamente do sabermos do seu problema. Pode ser conjutivite? Li que algumas doenças Muito mais sfoirias podem vir a ser confundidas utilizando conjutivite. Sou muito apegada a Luna e sou realmente muito preocupada.

Fica difícil opinar com ver este paciente...Talvez mesmo que melhor você levá-lo para consultar utilizando um oftalmologista veterinário.

o q devo tomar?? tentar reposicionar por moderno ou é melhor retirar? e quais sao ESTES possiveis danos? to muito preocupada, pois este medico disse q ele está com ulcera de cornea causada pelo atrito causado pela glandula pelo olho. obrigada

Pediu para eu levar na gatinha na deterça-feira pra executar uam reavaliação.pra saber se teve alguma outra lesãeste.Gostaria do saber se vc conhece destemido especialista aqui em brasilia. A partir de por já agradeçeste a atenção.

Ele vai precisar usar colírios ou pomadas oftálmicas qual estimulem a produção lacrimal PARA Este RESTO DA VIDA, como os a base de ciclosporina e de tacrolimus. Converse com o seu mfoidico veterinário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *